Pesquisa
De volta ao blog

Vem chegando o verão: hora de mudar os looks do bebê!

Pelo jeito, o clima quente está se aproximando, não é mesmo? Com isso, é o momento de os pais repensarem nas roupinhas dos pequenos e adaptá-las para dias com temperaturas mais altas.

Pensando nisso, a tuga se antecipou e trouxe dois lançamentos para seu acervo: pecinhas novas da Nó&Nó e coleção da BabyBeh! 😍

Falando na primeira novidade, as peças da Nó&Nó são daquelas que vão bem com tudo! Combinam com diversos momentos, desde dias de sossego em casa, até passeios em família. É o tipo de roupinha que é uma “mão na roda” no dia a dia das mamães e papais que não precisam quebrar a cabeça para montar o lookinho do bebê, sabe?

Para essa estação, trouxemos para o acervo da tuga camisetinhas, bodies, shorts, tapa fralda e banho de sol, que é um body com recorte lateral e alcinhas para deixar o baby mais livre para aproveitar os dias iluminados pelo sol. 🌞

 

   

Seja fazendo um look monocromático, misturando peças diferentes entre si, ou combinando com outras estampadas, essa coleção da Nó&Nó vem para dar conforto e estilo para a criança, além de deixá-los mais à vontade para brincar em dias de mais calor.

Já para o segundo lançamento, a tuga traz para seu acervo uma nova parceira, a BabyBeh

Criada por um casal de nordestinos, a marca foi criada pensando em uma moda infantil com o propósito de trazer para o enxoval do bebê muita personalidade, estilo inconfundível e desconstruir estereótipos de gênero. 

As estampas das roupinhas da BabyBeh são de elementos da cultura do Nordeste, representações de empoderamento feminino e também desenhos para quem ama o mundo geek. 

Além disso, a marca vem utilizando algodão sustentável na criação das suas peças! 💚

   

Independente do estilo que você mais gosta (ou se é como a gente que adora misturar liso com estampado), na tuga você vai conseguir montar o guarda-roupa do seu bebê e alugar exatamente aquilo ele precisa, no tamanho correto da criança e de acordo com a estação ou o clima que esteja vivendo na sua cidade. 

E claro, poder escolher pecinhas de marcas bacanas que pensam no conforto do baby e também se preocupam com uma forma de consumo mais consciente. 🌍

 

 

 

Comentários
Deixe seu comentário Close Comment Form
Fechar