Pesquisa
De volta ao blog

Vai passar o final de semana na serra? Que tal alugar roupinhas bem quentinhas para o seu bebê?

 

Estamos vivendo um período de maior flexibilização do isolamento, graças ao avanço do número de vacinados e a diminuição das taxas de novos casos — lembrando que temos que manter o mesmo cuidado que a gente vem tendo, tá bom? — e por conta disso muitas famílias estão buscando rotas mais tranquilas para viajarem juntos e um dos destinos que estão sendo mais escolhidos são as regiões serranas por conta da tranquilidade e para aproveitar mais o finalzinho do inverno.

Além da preocupação constante com os cuidados relacionados à prevenção do Covid-19, esse tipo de viagem pede um cuidado diferenciado na escolha dos itens que vão na mala do bebê por conta das baixas temperaturas.

Mas nós da tuga vamos te mostrar que é mais fácil do que você pensa. Para te ajudar nesse momento, te damos uma mãozinha com as quantidades e os tipos de peças. Vamos lá?

#dicasdatuga:

Leve de 2 a 3 trocas de roupa por dia

Pense em peças que combinem entre si, porque se a roupinha ainda estiver limpa você poderá usá-la em outro look. Ou se apenas o body sujar, você pode trocar apenas a parte de cima que ainda combinará com a calça 😊

Pense em camadas de roupas

Por exemplo: body e calça por baixo do macacão.

Se o tempo esquentar, você pode tirar o macacão e usar o conjuntinho combinando, deixando o bebê ainda arrumadinho para passear.

Leve 2 a 3 casacos de frio que combinem com o restante das roupinhas

A escolha das estampas, tecidos e cores economiza tempo na rotina das trocas do baby.
Pensar em peças que combinem entre si ajudam os papais antes de arrumar seus filhos para visitarem o local que estiverem passeando e aproveitar melhor o tempo.


Fizemos uma pesquisa com algumas famílias e as quantidades médias para uma viagem de sexta a domingo são:

 

Que tal dar uma olhada nas opções que temos na tuga para você alugar e deixar seu pequeno ou pequena preparado para essa viagem em família?

Bodies | Clique aqui 

Calças | Clique aqui 

Casacos e moletons | Clique aqui 

Macacões | Clique aqui 


E você, tem alguma outra dica ou outra sugestão do que levar ou de quantidade de peças para compartilhar com outros papais e mamães? Conta aqui pra gente!  😉

 

Comentários
Deixe seu comentário Close Comment Form
Fechar