Pesquisa
De volta ao blog

O que teve de legal nesse 2020?

O que teve de legal nesse 2020?

Ufa, minha gente! O que foi esse ano que passamos?

Nossas listas de planos e metas tiveram uma reviravolta e chegamos em dezembro sem saber como será daqui para frente, né!

Ainda é difícil fazer planos e saber o que irá acontecer. Mas, se teve uma coisa que aprendemos é que mesmo não tendo certeza de nada, precisamos nos adaptar e viver o presente da melhor maneira possível.

A gente sabe que não é NADA fácil. Mas propomos um desafio: mesmo com tantas incertezas, que tal escrever o que aconteceu de bom nesse ano, o que gostaria de manter em 2021 e quais planos gostaria de realizar?

Só para dividir com vocês um pouquinho dos nossos bastidores, por aqui, também passamos por um sustão. Tínhamos planos bem diferentes para esse ano e nessa época da foto aqui em cima, neeeem imaginavamos o que iria acontecer. E eu tava ali, no final de 2019, toda sorridente e inocente..rs! 

Mas, 2020 chegou, a pandemia veio, e quando vimos, as feiras que iríamos participar foram canceladas, todas as visitas as casas de nossas clientes pararam de ser feitas e nós, que acreditamos tanto no contato, na conversa e na proximidade, nos vimos tendo que focar totalmente no digital.

No começo, isso deu muito medo. Mas, vendo agora, do futuro, isso nos fez dar um passo super importante: tirar nosso site do papel. E, junto com ele, também aprendemos (e estamos aprendendo) um montão sobre como ser uma empresa nesse universo digital e tivemos que nos virar nesse mundo de lives, e-commerce, google, blog e por aí vai.

Então, pensando por aqui, o que tivemos de bom nesse 2021? Sem dúvidas nenhuma, percebemos que não estamos sozinhos. Seja para colocar nosso site no ar, para realizar nossas entregas, para continuar com nosso sonho, tivemos o apoio de um montão de gente legal!

Para 2021, gostaríamos muito de ampliar essa rede de contatos, ficarmos feras no universo digital e entregar uma experiência cada vez mais legal para vocês. E estamos super abertos para ouvir, aprender e testar coisas juntos.

Como planos para o próximo ano, queremos chegar em mais e mais famílias, quebrar preconceitos e barreiras com o aluguel de roupas, mostrar como é simples e fácil fazer parte da tuga e, também ser uma opção legal de trabalho para mães e mulheres que possam agregar ao nosso time. Para que tudo isso aconteça, queremos muito contar com o apoio, a parceria de quem acredita que o futuro é compartilhado, circular e que podemos mudar o mundo por meio de uma nova forma de consumir!

Tá junto com a gente nessa?

Então, escreve aqui o que você aprendeu esse ano e o que quer para 2021. Vamos fazer nossos planos acontecerem, mesmo que a gente precise se adaptar. Afinal, a gente enverga, mas não quebra, né? 😊

Vem, 2021!!!

Beijos e muito obrigada para quem está com a gente nessa,

Grazi Sirtoli
Diretora e fundadora da tuga :)

Comentários
Deixe seu comentário Close Comment Form
Fechar