Pesquisa
De volta ao blog

Quatro dicas essenciais para escolher suas roupinhas na tuga

Quatro dicas essenciais para escolher suas roupinhas na tuga

Oba! Agora a tuga tem um site ❤️

Você não faz ideia do quanto estamos felizes e do tanto que queríamos compartilhar essa notícia!

Aqui você poderá ver todas nossas pecinhas disponíveis, entender direitinho como a tuga funciona e já finalizar o pedido do seu kit. Tudo de um jeito bem prático e com o máximo de informações possíveis.

Para te ajudar a aproveitá-lo da melhor forma, separamos quatro dicas essenciais na hora de escolher suas peças.

Vem conferir!

1) Programe-se 😊 

Antes de começar a escolher suas roupinhas, é importante que você saiba que nosso site mostra as peças disponíveis pelos próximos 30 dias. Então, não adianta querer separá-las muito antes do período que você realmente vai precisar. Enquanto isso, vá namorando nossas roupinhas e organizando sua lista de desejo ❤️

2) De olho no frete 📦

Amou nossas roupinhas e quer montar o seu kit? Então, antes de tudo, confira o valor do frete e o prazo para que elas cheguem até você. Isso é super importante e te ajuda a entender o melhor dia para recebê-las.  

3) Fita métrica em mãos! 📏

Na descrição de cada uma de nossas roupinhas, colocamos suas principais medidas. Então, para não errar na hora de escolher, meça uma peça do seu bebê e compare com a roupa que você está escolhendo. Vale sempre optar por roupinhas um pouco maiores do que seu tamanho atual, ok?

4) Bebê alérgico? 👶🏽

Para ajudar as famílias de nenéns que tenham algum tipo de alergia, colocamos na descrição de todas as peças a composição de seu tecido. Isso só não acontece em roupinhas que chegaram até a gente sem etiqueta. Portanto, se para você isso é essencial, opte sempre pelas roupinhas que possuem essa descrição, ok?

E ai, preparad@ para montar seu kit?
Então, agora é só navegar pelo site e escolher as roupinhas que seu bebê está precisando!

🐢

 

Comentários
Deixe seu comentário Close Comment Form
Fechar