Pesquisa
De volta ao blog

Quatro dicas de presentes sustentáveis para bebês

Quatro dicas de presentes sustentáveis para bebês

Seja para o Natal que está batendo na porta, para o aniversário de 1 aninho ou para a chegada de um bebê na família, preparamos algumas dicas de presentes bem legais e que são opções para quem quer presentear e causar o menor impacto possível no meio ambiente.

Preparad@ para as sugestões? Então, anota aí!

Mancha Orgânica: para brincar, se melecar e estimular a criatividade. Todas suas tintas são feitas de ingredientes naturais, atóxicos, veganos e são perfeitas para deixar o bebê brincar só de fraldinha no verão!

Feijão com Arroz: com brinquedos feitos à mão, sensoriais e cheios de estímulos aos pequenos é uma opção super legal de presente. Um dos destaques são suas pedrinhas pintadas com números, letras e personagens. Elas são uma delícia para estimular a contação de histórias e as brincadeiras em família. 

Assessoria de sling: esse aqui é um presentão! E vale tanto para mães e pais, como para os bebês. Por meio de uma consultoria, se aprende as melhores amarrações, como deixar o bebê confortável e todo cheio de aconchego no quentinho dos pais. Para quem ainda não conhece que faz esse tipo de serviço, indicamos a Maju, da Além do Pano. Ela atende tanto presencialmente, como por consultas virtuais.

Vale presente da tuga: Simmm! Também temos uma opção super legal para presentear. Por meio de nossos vale-presentes, que vão de R$30,00 a R$ 300,00 a família presenteada escolhe realmente o que está precisando, as roupinhas que mais se encaixam em seu dia a dia e ainda aproveitam todos os benefícios de se alugar as roupas de seu bebê. Entre alguns deles: não precisa se preocupar com o que fazer quando as roupas não servem mais, conhece marcas super diferentes e de ótima qualidade, tem acesso a roupinhas de algodão pima e orgânico e ainda faz um bem danado ao meio ambiente.

Gostou das dicas? Tem outras sugestões legais?

Comenta aqui embaixo! Quanto mais opções, melhor!! 😊

 

 

 

Comentários
Deixe seu comentário Close Comment Form
Fechar