Pesquisa
De volta ao blog

Quantas roupinhas eu alugo na tuga?

Quantas roupinhas eu alugo na tuga?

Se essa é sua dúvida, vem que a gente te ajuda! :)

Quando a família decide por alugar pecinhas para seus pequenos, essa com certeza é uma das primeiras questões que surgem na cabeça.

Muitas mamães e papais ficam em dúvida qual número ideal que vai atender as necessidades do bebê, mas sem que haja excesso na quantidade de peças ou que acabem deixando de alugar algum item importante.

Então para te ajudar nesse momento da escolha do kit ou até mesmo para você enviar esse post para alguém que tenha interesse em mudar os hábitos de consumo e tentar algo novo, vão aí algumas dicas:

1) Quero o guarda-roupa do meu bebê todinho sustentável:

Para quem tem esse propósito 💚, sugerimos alugar cerca de 25 a 30 roupinhas. Com essa quantidade, você terá o armário do seu baby 80% preenchido pela tuga.

Os outros 20% ficam por conta dos presentinhos das vovós, comprinhas no impulso e por ai vai!

2) Quero completar o guarda-roupa do meu bebê:

Para quem já tem algumas peças, mas sente falta de roupinhas essenciais ou quer aquele modelo que no momento está super na moda, sugerimos o aluguel de 8 a 15 roupinhas.

Assim, você terá cerca de 50% do guarda-roupa alugado e economizará um montão! 💰

3) Quero alugar para datas especiais:

Nesse caso, tudo vai depender do tipo de ocasião. O niver do bebê, uma viagem para um lugar diferente, uma festinha especial? Nesses casos, sinta-se livre em alugar aquilo que acha que combina com o evento.

Então, você pode alugar desde uma só pecinha de roupa até a mala toda do seu bebê.

Ah, se pensa em passar um final de semana em regiões mais frias, clique aqui, que ensinamos como preparar a mala do pequeno. 🧳

Mas olha, se mesmo com essas dicas você ficou em dúvida, pode escrever aqui embaixo, ou mandar um e-mail ou até mesmo nos chamar no WhatsApp que te ajudamos.

Um abraço e até mais!

Texto escrito por: Daniel Perez :) 

 

Comentários
Deixe seu comentário Close Comment Form
Fechar