Pesquisa

Logística reversa

As roupas do seu bebê não servem mais?

Envie as pecinhas compradas na tuga de volta para a gente e receba até 40% do valor pago em cada uma delas em créditos para um próximo pedido. Você economiza e a gente te ajuda a dar um destino sustentável para cada uma das roupinhas.
Sem custo de frete :)

Como funciona a logística reversa da tuga?

Ao ver que as roupas compradas na tuga não servem mais no seu bebê, envie um email para a gente. Nos informe quantas peças você gostaria de devolver e seu endereço atual. Na sequência, enviaremos uma autorização de postagem para você enviá-las via Correios ou combinaremos a retirada por motoboy, caso você more na Zona Sul ou Centro do Rio de Janeiro.

E depois?

Quando elas chegarem até a gente, avisaremos você do recebimento e em até 20 dias, enviaremos via email um cupom referente ao crédito que você tem por cada uma das peças. Depois disso, basta escolher suas novas pecinhas na tuga e pronto!


Quais são os critérios para a definição dos créditos?

Eles serão dados de acordo com as definições abaixo:

40% - roupas bem cuidadas e com aparência de nova. Ex: sem manchas, furos ou bolinhas.
20% - roupas em bom estado e com marcas leves de uso. Ex: manchas pequenas, reparos simples, tecido com bolinhas.
5% - roupas com muito desgaste. Ex: manchas de tinta, furos, tecidos desgastados.

As roupas podem estar em qualquer condição?

Sim! Daremos o melhor destino possível para cada uma delas. Elas serão avaliadas e entenderemos se poderão voltar para o nosso acervo, serem doadas a famílias e instituições que estejam precisando ou destinadas a projetos e estudos de reciclagem de roupas. 

 

Fechar