Pesquisa
De volta ao blog

Como incluir o aluguel na sua rotina?


Você acha o máximo essa ideia de alugar, curte muito a ideia de consumir de um jeito mais sustentável, mas quando vê se pega pensando: ‘caramba, como é que eu vou fazer isso?’, ‘será que cabe isso na minha vida?’.

É, minha gente! Tudo que é novo gera muitas dúvidas, a cabeça dá um bugue mesmo! 😂

Mas, não se preocupa. É normal. E para te mostrar que é mais fácil do que você imagina, vamos te dar dicas bem legais de como incluir o aluguel de roupas de bebês na sua rotina. 

Vamos lá?

1) Para quem está montando o enxoval: para quem está nessa fase deliciosa, a primeira dica é falar para amigos e familiares não te darem novas roupas e contar que prefere ganhar vales-presente da tuga. Assim, você não ficará cheia de roupas em casa e poderá escolher o enxoval com seu gosto e com roupas que você está precisando.

Quando você estiver na 34ª semana, vale olhar tudo o que já recebeu de doações, presentinhos (sim, eles virão de qualquer forma) e coisas que você comprou, porque se apaixonou, e aí mergulhar no site da tuga e escolher o que está precisando para o primeiro mês ou os 3 primeiros meses do seu bebê.

Entregaremos tudo na sua 36ª semana de gestação. Assim, você ficará tranquila e com tudo o que precisa já em casa! 😊 Ah! E se seu bebê só nascer próximo a 40ª semana, você pode ficar com as roupinhas por mais um mês, tá.

2) Para quem já tem seu bebezinho em casa: nesse caso, já passou a empolgação inicial e você já percebeu que eles perdem roupas muito rápido mesmo, né? rs
Então, é hora de dar valor ao seu rico dinheirinho e fazer escolhas inteligentes para o seu bolso e o planeta.

E o aluguel será seu maior aliado nisso. Ele te ajuda tanto nas roupas que você está realmente precisando, quanto naquele impulso por uma roupinha lindaaaa e que você sabe que vai usar pouquinho, como acontece no caso dos vestidos mais arrumadinhos ou nas camisas sociais.

Então, vale também dar uma boa olhada no armário do seu bebê, ver o que está faltando e se divertir no site da tuga.

Para os maiorzinhos, a partir dos 3 meses, nossa dica é optar pelo aluguel de 3 meses. O crescimento deles já está mais estável e assim você consegue aproveitar mais tempo com as roupas, ter momentos deliciosos com ela e tirar um montão de fotos do seu bebê.

Em nosso site, você é livre para escolher quantas roupas está precisando. Não é nada engessado. Você pode optar por escolher mais peças, numa fase que está com o guarda-roupa mais vazio ou pegar só algumas roupinhas especiais para um mês que irá viajar para um lugar mais frio.

3)E na hora de devolver? Vocês me avisam? Como funciona?
Essa parte é molezinha. Quando estiver chegando ao final do seu período de aluguel, nós vamos entrar em contato com você. Vamos te avisar que está chegando ao final do seu período de assinatura e te perguntar se as roupas ainda estão servindo e se você gostaria de passar mais um tempinho com elas.

Se você optar por isso, te mandaremos um link para o pagamento desse período extra. E caso queira escolher um novo kit, vamos combinar a devolução das roupinhas que estão com você e assim você já pode escolher as novas pecinhas.

Faremos o envio em 6 dias úteis e pronto! Armário renovado 😊

Se você tiver mais dúvidas, não perde tempo e manda uma mensagem para a gente. Vamos ter o maior prazer de te ajudar a escolher as roupinhas e te explicar como funciona nosso aluguel!

Ou então, clica aqui e já olha como funciona nosso frete e as dúvidas mais frequentes.

E se tudo estiver esclarecido, não perde tempo e já vem montar seu kit! ❤️

Comentários
Deixe seu comentário Close Comment Form
Fechar