Pesquisa
RSS

Os posts de '2021' 'março'

Por que alugar roupas de bebê?
Tudo que é novo gera muitas dúvidas, né? E se você não entende muito bem os motivos de alugar roupas de bebê, fique em paz. Você não está só e isso é super normal. A gente sabe que é algo totalmente novo e que muitas vezes só estávamos acostumados a alugar roupas para uma situação especial, como casamentos e formaturas, né?
Comentários ( d)
Quebrando preconceitos: por que falar de aborto é falar de vida?

Em um tempo de tantas mudanças e de repensar nosso modo de viver, aqui na tuga decidimos que 2021 seria um ano de ampliar a discussão de temas que são considerados tabus, mas que precisam ser falados e considerados nas transformações em que nossa sociedade está passando – e precisa passar.

Assim, a...

Como incluir o aluguel na sua rotina?
Você acha o máximo essa ideia de alugar, curte muito a ideia de consumir de um jeito mais sustentável, mas quando vê se pega pensando: ‘caramba, como é que eu vou fazer isso?’, ‘será que cabe isso na minha vida?’. É, minha gente! Tudo que é novo gera muitas dúvidas, a cabeça dá um bugue mesmo! 😂 Mas, não se preocupa. É normal. E para te mostrar que é mais fácil do que você imagina, vamos te dar dicas bem legais de como incluir o aluguel de roupas de bebês na sua rotina.
Bebês e telas: como ter uma relação saudável?
Bebês e telas: como ter uma relação saudável?
Não existe varinha mágica (assim como para todos os outros problemas que temos em nossas vidas) e nem só um jeito certo de fazer isso. A forma como você e sua família vão lidar com as telas vai depender do seu contexto familiar e das necessidades, tanto da criança, como dos responsáveis por ela. E o que eu posso fazer neste momento? Te munir de informação!
Fechar