Pesquisa
RSS

Os posts de '2021' 'outubro'

Novos hábitos de consumo para um país em crise
Novos hábitos de consumo para um país em crise
Estamos vivendo um momento bastante crítico no Brasil. A economia brasileira não dá sinais de melhoria, temos a alta do dólar, a exportação apresenta desaceleramento, dentre outros fatores que contribuem negativamente para o consumo do brasileiro. Segundo dados obtidos em outubro deste ano pelo IBGE, a produção da indústria no país recuou 0,7%. Quando falamos de confecção de artigos do vestuário e acessórios, por exemplo, a queda foi de 1,6%. Esse poderia ser um dado positivo, se pensarmos que o mundo já não precisa de mais roupas, nãoe é mesmo? Mas, infelizmente, a realidade é um pouco mais complexa,e essa redução da produção foi um impacto diretamente relacionado à pandemia, quando as pessoas deixaram de comprar roupas. Isso ocasionou também alta no desemprego no setor e o fechamento de muitas empresas.
Mais tempo com as roupinhas = vantagens de montão!
Mais tempo com as roupinhas = vantagens de montão!

Algumas famílias que vão alugar com a gente, seja pela primeira vez para ter a experiência com a moda circular para o bebê ou para aquelas que já têm na sua rotina hábitos de consumo mais consciente, ficam com uma dúvida: alugamos pelo período de 1 mês ou 3 meses?

Para aqueles que optarem por ficar...

3 peças que não podem faltar no guarda-roupa do recém nascido
Um recém nascido dentro de casa traz um clima diferente para o lar. Parece que o ambiente fica repleto de um sentimento gostoso de amor e acolhimento para aquele serzinho que acabou de chegar ao mundo, não é mesmo? Toda a família fica envolta nesse cuidado e afeto com o bebê, cada um querendo ajudar da maneira que pode, para que o cuidar seja um período muito gostoso para todos.
Fechar