Pesquisa
RSS

Blog

Mais tempo com as roupinhas = vantagens de montão!
Mais tempo com as roupinhas = vantagens de montão!

Algumas famílias que vão alugar com a gente, seja pela primeira vez para ter a experiência com a moda circular para o bebê ou para aquelas que já têm na sua rotina hábitos de consumo mais consciente, ficam com uma dúvida: alugamos pelo período de 1 mês ou 3 meses?

Para aqueles que optarem por ficar...

3 peças que não podem faltar no guarda-roupa do recém nascido
Um recém nascido dentro de casa traz um clima diferente para o lar. Parece que o ambiente fica repleto de um sentimento gostoso de amor e acolhimento para aquele serzinho que acabou de chegar ao mundo, não é mesmo? Toda a família fica envolta nesse cuidado e afeto com o bebê, cada um querendo ajudar da maneira que pode, para que o cuidar seja um período muito gostoso para todos.
Você quer plantar em casa, de forma simples e eficiente? Então, vem conhecer a nossa nova parceira Yes We Grow
Durante todo o mês de setembro. quem realizar um novo aluguel de peças ou renovar aquele kit lindão que já está em casa, AUTOMATICAMENTE ganhará um KIT MUDAS Erva Doce da Yes We Grow! 🤩
Vai passar o final de semana na serra? Que tal alugar roupinhas bem quentinhas para o seu bebê?

Estamos vivendo um período de maior flexibilização do isolamento, graças ao avanço do número de vacinados e a diminuição das taxas de novos casos — lembrando que temos que manter o mesmo cuidado que a gente vem tendo, tá bom? — e por conta disso muitas famílias estão buscando rotas mais tranquilas para viajarem juntos e um dos destinos que estão sendo mais escolhidos são as regiões serranas por conta da tranquilidade e para aproveitar mais o finalzinho do inverno.

O poder da representatividade nas roupas infantis

As crianças devem poder se espelhar e se sentir parte de um todo, independentemente de suas diferenças (sejam elas quais forem). E, nesse sentido, as propagandas, os brinquedos, a moda e até as histórias contadas devem abordar tal multiplicidade a fim de valorizar a autoestima (lembrando que essas mudanças auxiliam na construção da cidadania). Assim, a sensibilidade de questões inclusivas ajudará a estabelecer uma melhor formação da responsabilidade social e política.

Enxoval de bebê alugado: Vale a pena?

Vale a pena sim! :)

E essa não é apenas a nossa opinião, mas também da Luana Burigo, criadora de conteúdos no @simplease, que convidamos para conhecer mais de perto a tuga e compartilhar com vocês a experiência real de alugar roupas para seus dois filhos.

Luana, mãe do Otto e da Cora, é também fun...

Precisando de uma ajuda com seu bebê? Conheça o trabalho da nossa parceira Babá a Bordo

Falta de rede de apoio, retorno ao mercado de trabalho, ajuda extra com necessidades específicas do bebê ou a escolha por uma maternidade mais leve: os motivos para se contratar uma babá são muitos e eles conversam diretamente com o ganho de uma melhor qualidade de vida para a família e a geração de...

Como cuidar das roupas de seu bebê?
Como cuidar das roupas de seu bebê?

Se você chegou até essa matéria, você é do nosso time! Gosta de cuidar bem das suas coisas e entende a importância disso para o nosso planeta e para que as roupinhas de seu bebê durem mais e possam ser usadas por ele e por muitas outras crianças.

Se você ainda não tem muita experiência com roupas d...

Comentários ( d)
Novidade: Faça seu Chá de Bebê com a tuga e a ecco,mama!
Novidade: Faça seu Chá de Bebê com a tuga e a ecco,mama!

Oba! Estamos super felizes com essa novidade ❤️ Ela nasceu de uma amizade nas feiras do Rio de Janeiro, e agora floresceu em uma parceria toda moderninha e digital. 

A partir de agora, a tuga passa a ser uma opção de presente no Chá de Fraldas da ecco,mama!. Assim, você consegue montar em um só lug...

Gravidez na pandemia: Desafios e Aprendizados
Gravidez na pandemia: Desafios e Aprendizados
Sobre ser mãe em meio a Pandemia: mistura de medo, emoção, proteção e carinho. Muito, muito amor em ver a sua barriga crescer a cada dia, em sentir cada chute que não te deixa dormir a noite. Emoção a cada ultrassom em ver bracinho, perninha e uma pessoinha que mesmo não conhecendo pessoalmente já é muito amada por todos. Cada família viverá uma história, que será única e inesquecível.
Fechar